Vídeo de Campanha - Candidato a Representante Discente no CONSUNI UFT

terça-feira, maio 18, 2010 Por Felipe Albuquerque

Apesar de não me permitirem apresentar esse vídeo de campanha, na reunião do Conselho de Entidades de Base do DCE (não faço parte da "base" política da atual gestão do DCE), que elegeu os novos representantes discentes nos Conselhos Superiores da UFT, publico-o aqui no Blog para vocês acompanharem, a título informativo.

Certo galera, que é meu primeiro vídeo! Vou melhorar da próxima, ok? (risos) Esse vídeo abre a "porta" para a publicação de novas matérias, agora audiovisuais, como reportagens e entrevistas. Antes, era comum a postagem de podcasts, arquivos de comentários em áudio.

O esforço que temos feito no Blog é para torná-lo mais intuitivo, dinâmico e agradável de ler. E quando o meu mandato de Representante Discente acabar? O que será do Blog? Calma! Há um projeto para ele, que em breve revelarei! Ele é um embrião de algo maior e muito mais importante.



Blog Widget by LinkWithin

1 Comentário

Felipe Albuquerque disse...

Acredito que fiz um bom trabalho no CONSUNI: criei o Blog para poder divulgar as atividades desse Conselho e captar a opinião dos nossos estudantes, além de entrar em salas com freqüência e panfletar o que o CONSUNI discutia.

Semanas antes da eleição e na própria reunião do CEB, entreguei uma Carta Aberta a todos os CA´s presentes e ainda defendi minha candidatura diante de todos... e um estudante que não estava na reunião, que a maioria não o conhecia e, nem ao menos, ele próprio sabia que o haviam "indicado" para ser candidato ao CONSUNI, quase venceu as eleições. Venceu, porque o mesmo era dessa base política a qual repudio, pelas travessuras (para não usar um termo mais forte, entretanto mais adequado) que realizam dia após dia, de forma despudorada.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT