Alunos reclamam de descaso com a Estação de Coletivos do Campus de Palmas UFT

segunda-feira, maio 24, 2010 Por Felipe Albuquerque

A estação
Na manhã desta segunda-feira, vários estudantes do Campus de Palmas da UFT procuraram o Blog para reclamar do mal estado de conservação e limpeza do Ponto de Transporte Coletivo da universidade, localizado em frente à lanchonete UAI. O ponto recebe as linhas 9 e 10 da capital, assim como linhas intermunicipais, vindas de Porto Nacional e Paraíso.

O Blog encaminhou uma solicitação ao Diretor do Campus, prof. Dr. Aurélio Picanço, com a reclamação dos estudantes, no sentido de buscar uma solução para o problema. Segue o email enviado na data de hoje.

"Prezado senhor Diretor do Campus de Palmas, da UFT, prof. Dr. Aurélio Picanço,


Após cumprimentá-lo, informo-lhe que conforme reclamações dos alunos, a estação de transporte coletivo, localizada em frente ao restaurante UAI, está em péssimo estado de conservação e precisando, segundo os estudantes, de uma higienização em seus assentos, fato este que não é realizado há muito tempo.

Solicito encarecidamente, que a Direção do Campus de Palmas contribua para assegurar a resolução dos problemas supracitados.


Desde já agradeço pela atenção.

--
Felipe Albuquerque
Colaborador do CA de Ciência da Computação - UFT
Membro da Câmara Técnica de Administração e Finanças do CONSUNI - UFT
Representante Discente no CONSUNI - UFT
http://www.consuniuft.com
MSN: linklipe@hotmail.com "

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários

Unknown disse...

Interessante ver isso aqui no Blog, porque justamente há menos de uma hora eu estava lá esperando o ônibus e olhando a poeira que tem nos assentos, e pensando em quanto tempo tem que aquilo não vê água e sabão.
Mas também, além da poeira, tinha mais ou menos uma dúzia de latas vazias de refrigerante sobre os bancos. E as latas de lixo ficam ali em frente... é preciso colaborar.

Anônimo disse...

Acredito que é necessário uma reforma, quem sabe até a reconstrução do mesmo. Algo mais bonito, que esteja de acordo com o estilo arquitetônico que a UFT está implantando nos prédios novos.

Não é somente ter algo atraente aos olhos, mas também algo prático que sirva bem ao acadêmico.

Fica a dica também para a construção de um abrigo em frente ao bloco BALA, pois só temos ali um banco exposto ao sol. Além dos cursos que já usam os blocos novos, em breve a Enfermagem e Nutrição estarão por ali, então mostra-se necessário desde já pensar em algo pra lá também.

Não creio que sejam coisas muito cara. Seria um dinheiro bem gasto, a meu ver.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT