Rede UFTAcad no Campus de Palmas apresenta problemas de acesso

segunda-feira, maio 24, 2010 Por Felipe Albuquerque

Apesar da última reclamação do Blog protocolada em abril junto à Direção do Campus de Palmas, no que tange aos problemas de acesso à Internet, ter recebido uma resposta relativamente positiva, são registrados ainda dificuldades momentâneas de acesso à web, principalmente aos usuários rede wireless da UFT, sobretudo estudantes.

Hoje por exemplo, há instabilidade de conexão à rede wireless UFTAcad - apenas a rede cabeada funciona normalmente. Entretanto Blog já contabiliza reclamaçãoes rotineiras dos acadêmicos quanto ao acesso à referida rede.


Sendo assim, nesta segunda-feira, o Blog entrou novamente em contato com a Direção do Campus de Palmas cobrando uma resolução dos problemas verificados pelos alunos. Veja ao final, o email enviado.

A partir de hoje ocorrem na UFT o ZOOTEC, congresso nacional de Zootecnia e a Assembleia dos Povos Indígenas para o Goiás e Tocantins.


Prezado senhor Diretor do Campus Universitário de Palmas, prof. Dr. Aurélio Picanço,


Após cumprimentá-lo, venho através deste informá-lo que, segundo reclamações dos alunos, a conexão com a internet wireless, no que tange à rede UFTAcad, encontra-se com problemas de acesso e lentidão, problemas estas verificados rotineiramente pelos estudantes.

Pedimos encarecidamente que a Direção do Campus contemple medidas no sentido de melhorar a estrutura operacional de acesso à internet e busque uma solução para os problemas apresentados.

Desde já agradeço pela atenção.

--
Felipe Albuquerque
Colaborador do CA de Ciência da Computação - UFT
Membro da Câmara Técnica de Administração e Finanças do CONSUNI - UFT
Representante Discente no CONSUNI - UFT
http://www.consuniuft.com
MSN: linklipe@hotmail.com

Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT