Blog divulga lista oficial de Selecionados e Suplentes para trabalhar no Vestibular 2010/2 da UFT

quarta-feira, maio 19, 2010 Por Felipe Albuquerque

O Blog obteve com exclusividade a Lista Geral dos Selecionados e Suplentes para trabalhar no Vestibular 2010/1 da UFT, de todos os 7 campi da instituição. O formato do arquivo está em pdf. Caso não possua o leitor desse formato de arquivo, baixe-o aqui.

Dentre a versão divulgada somente de forma impressa, na última segunda-feira, não houve inclusão de novos nomes. A única novidade é a divulgação da listagem oficial dos suplentes.




Na lista, não foram divulgadas as funções de cada selecionado, apenas o local de lotação de trabalho. Também não foram divulgados o horário e local da reunião de treinamento o que deverá ocorrer na próxima semana. Fique sempre atento no Blog para essa informação.

O chefe de setor de realização da prova no Campus de Palmas UFT é o técnico-administrativo Dimas, lotado no RH do Campus.



A escala de prioridade na classificação e presença às reuniões:

Caso o selecionado falte à essa reunião de treinamento, perderá a vaga, sendo substituído pelo suplente. Se tanto o selecionado quanto o suplente faltarem, a COPESE chamará os demais alunos que se inscreveram mas não foram selecionados, a assumirem a titularidade da vaga.

Até mesmo o aluno que não se inscreveu, pode ser chamado a trabalhar, caso haja necessidade de contratação de mais colaboradores e esse aluno, esteja presente às reuniões e cumpra os requisitos básicos, que é de ter o número do PIS ou NIT e conta-corrente em seu nome. Fique ligado, pois sempre há muitos desistentes e muitas vagas abertas de última hora.
Escala de Prioridade: o requisito básico é estar presente na reunião de treinamento

Portanto, apesar da prioridade de trabalho ser do titular e após, do suplente, aquele que estiver presente nas reuniões, nessa escala de prioridade, será chamado, da mesma forma. Ou seja, a presença é critério fundamental de seleção!

Aí vai a dica: independente se você está escrito ou não, participe das reuniões! Se você não achar vaga na reunião de treinamento do Local A de prova, corra para a reunião de treinamento no Local B, pois lá poderá ter aberto vagas e você poderia ser convocado.

DICA: Não desanime, caso você não tenha sido selecionado ou tornado-se suplente, ou tenha perdido o prazo de inscrição.

Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT