COPESE divulgará Selecionados para trabalhar no Vestibular 2010/2 da UFT na próxima semana

terça-feira, maio 04, 2010 Por Felipe Albuquerque

Em contato com a Comissão Permanente de Seleção da UFT (COPESE) nessa terça-feira, o Blog apurou que a Lista de Selecionados para trabalhar no Vestibular 2010/2 deverá ser divulgada na próxima semana. A data provável de divulgação é o dia 10 de maio (não há uma data fixa ainda).

Se a COPESE utilizar a forma tradicional de divulgação, os selecionados e os suplentes receberão um email de contato do Chefe de seu setor, com o horário, data e local da reunião de treinamento


Caso o selecionado falte à essa reunião perderá a vaga, sendo substituído pelo suplente. Se tanto o selecionado quanto o suplente faltarem, a COPESE chamará os demais alunos que se inscreveram mas não foram selecionados, a assumirem a titularidade da vaga.

Até mesmo o aluno que não se inscreveu, pode ser chamado a trabalhar, caso haja necessidade de contratação de mais colaboradores e esse aluno, esteja presente às reuniões. Fique ligado, pois sempre há muitos desistentes e muitas vagas abertas de última hora.

Portanto, apesar da prioridade de trabalho ser do titular e após, do suplente, aquele que estiver presente nas reuniões, nessa escala de prioridade, será chamado, da mesma forma. Ou seja, a presença é critério indireto de seleção!

Aí vai a dica: independente se você está escrito ou não, participe das reuniões! Se você não achar vaga na reunião de treinamento do Local A de prova, corra para a reunião de treinamento no Local B, pois lá poderá ter aberto vagas e você poderia ser convocado.

Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT