Sugira matérias para o Blog ou torne-se um Colaborador!

domingo, maio 09, 2010 Por Felipe Albuquerque

O Blog é seu! É você quem manda, chefe! Além de poder tornar-se um colaborador da mais importante ferramenta de discussão, informação e apoio universitário da UFT, você pode sugerir e enviar pedidos de criação de matérias ou mesmo, de algo que você gostaria de ver no Blog, como o Horário de Funcionamento dos Labins de Informática, por exemplo. 

Deseja uma matéria sobre as atribuições de um Reitor da UFT? Ou sobre quais as diferenças entre o Programa Bolsa Permanência Modalidade Acadêmica e Institucional? Ou como ocorre a Confirmação e Ajuste de Matrícula? Acesse o Formulário de Contato e envie o seu pedido.



Sobre o Blog:


O blog é um espaço criado e mantido por alunos da UFT, aberto e amplo de discussão das atividades do Movimento Estudantil e dos Conselhos Deliberativos da universidade. É um ambiente em que você poderá dizer o que sente, o que  passa, reclamar, sugerir e acima de tudo, exigir melhores condições de Ensino, Pesquisa, Extensão e permanência na nossa universidade. Ainda, você poderá acompanhar matérias e seções de apoio estudantil.
A universidade pública, custeada por nossos próprios impostos, remete-nos à responsabilidade de cuidá-la, através de nossas ações, visando o crescimento da instituição e à busca das melhorias que ela tanto precisa. E esses benefícios, passam por nós alunos. Você, mesmo em sua sala de aula, poderá deixar sua marca na UFT. Você também é co-autor e promotor do desenvolvimento da sua universidade. O futuro dela, passa por você! Contribua com o Movimento Estudantil, nessa permanente luta por melhorias, pois acima de tudo, você também faz parte desse Movimento!

Ajude na construção de Um Novo Movimento Estudantil!

Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT