UFT divulgará em breve seleção para Colaboradores no Vestibular 2010/2

segunda-feira, março 15, 2010 Por Felipe Albuquerque

Em breve a UFT divulgará o processo de seleção de Colaboradores do Vestibular 2010/2. A divulgação costuma ocorrer  através de cartazes espalhados pelos campi - nem sempre é publicado algo pelo site da instituição. Tanto professores, técnicos-administrativos e alunos podem participar da organização do processo seletivo, mediante inscrição nos locais próprios e nos dias específicos.

remuneração financeira pela participação, a qual depende da função e da quantidade de turnos trabalhados. A diária gira em torno de R$160,00. Se você  for selecionado para trabalhar nas provas de Arquitetura e Urbanismo, você ganhará quase duas diárias, devido a realização da prova de Habilidades Específicas, um dia antes das demais provas. Há  ainda, alimentação gratuita oferecida pela COPESE. 


As informações a seguir, são baseadas na última seleção realizada pela UFT, portanto, poderá ocorrer mudanças a partir do próximo edital de colaboração no vestibular. Se houver mudanças, você será informado no blog.

Cargos:
Chefe;
Sub-chefe;
Ajudante de Chefe;
Porteiro;
Aplicador de Prova;
Aplicador Volante;
Segurança;
Entre outros;

Os cargos em verde podem ser ocupados por acadêmicos.


Inscrições:

Nos dias específicos de inscrição, a COPESE divulgará os locais disponíveis para inscrição. Nos semestres anteriores, só era possível realizar o cadastro na seleção em um dos laboratórios de informática do campus, pois apenas essas máquinas acessavam o sistema específico. A forma de seleção dos colaboradores não é divulgado pela COPESE.

Será necessário apresentar o número do seu PIS e a xerox do Comprovante Bancário de Conta Corrente, que contenha o número da sua agência e conta-corrente, e seu nome.

Você não pode ter parentes realizando o processo seletivo. Ao realizar a inscrição para trabalhar no vestibular, você assinará uma declaração informando que você não possui parentes realizando a prova. Portanto, cuidado!


Forma de pagamento:


O pagamento dos dias trabalhados é feito por depósito em conta corrente, cerca de dois meses depois da aplicação das provas. Nos semestres anteriores, a conta deveria estar obrigatoriamente em seu nome.



Ficou ou não na suplência? Seja paciente!

Você se inscreveu para trabalhar no vestibular e não foi chamado? Não se preocupe, pois muitos alunos desistirão do trabalho e você poderá ser chamado, até mesmo no momento de realização do vestibular.  Mesmo que você não tenha ficado entre os suplentes, você poderá ser chamado normalmente.

Entretanto, você não deve faltar a nenhuma das reuniões marcadas pela COPESE, seja você titular ou suplente de Colaborador. Se faltar, você será substituído automaticamente!

Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT