Semestre é marcado por mudanças nas Diretorias dos Centros Acadêmicos da UFT

sexta-feira, maio 07, 2010 Por Felipe Albuquerque

Parte das lideranças estudantis do Campus de Palmas UFT a nível de curso de graduação, estão em processo eleitoral nesse primeiro semestre de 2010. Algumas delas, já estão com novas Diretorias empossadas, como é o caso dos cursos de  Engenharia Ambiental (empossada nesta quinta-feira) e Engenharia Civil. Filosofia empossará em breve.

Ainda nesta quinta-feira, tomou posse a Comissão Eleitoral do Centro Acadêmico de Engenharia de Alimentos, presidida pelo acadêmico Lucas Abreu. Em Artes, o processo eleitoral está em andamento.


Espera-se que em breve seja iniciado o processo eleitoral dos CA´s de Jornalismo e Administração do Campus de Palmas. Houve uma mudança na Presidência do CA de Enfermagem, que passou a ser ocupada pelo acadêmico Ronniel Duarte.

Mudanças também na Vice-Presidência do CA de Engenharia Elétrica, com a renúncia de Marcelo Freitas e a aprovação de Jonas Villela.

Os processos eleitorais de Pedagogia, Arquitetura, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Economia e Medicina, estão previstos para o segundo semestre.


As eleições ao DCE/UFT:

Apesar de ainda distantes, as eleições para a Diretoria do Diretório Central dos Estudantes da UFT, instância máxima da representação estudantil da universidade, já são cogitados diversos pré-candidatos, dos mais variados cursos, entre eles, de um acadêmico de Ciência da Computação, Engenharia Ambiental e Engenharia de Alimentos.

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários

Hugo Deleon disse...

Lembrando que haverá tambêm mudanças no colégiado de gestão e negócios em Araguaína.

Felipe Albuquerque disse...

Hugão, obrigado pelo seu comentário, é muito importante para o Blog.

Tenho pouco contato com Araguaína e queria muito estreitar essa comunicação com você. Qualquer problema ou dúvida que a galera dae tiver passando, por favor me informe ok? Abração.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT