Carta Aberta às lideranças estudantis da UFT - Eleições Representação Discente

domingo, maio 02, 2010 Por Felipe Albuquerque

A permanente busca de uma universidade de qualidade e socialmente mais justa não se restringe apenas ao fato da atuação efetiva dos Centros e Diretórios Acadêmicos da instituição e de um DCE forte e combativo.

É importante ainda e complementar, que a Representação Discente nos diversos conselhos deliberativos  da UFT dê-se de forma ampla e imparcial, sempre atenta à classe acadêmica, captando o sentimento e o anseio da comunidade.  A Representação Discente deve portanto, transmitir a luta da nossa categoria em prol das melhorias que a UFT  tanto precisa, participando também da defesa dos direitos dos estudantes – ponto visto como fundamental entre as funções de uma Representação Estudantil em um conselho da universidade.

Nesses meses que estive em uma das duas cadeiras de representação no CONSUNI, procurei ao máximo engajar-me em cumprir com as minhas obrigações, buscando sempre compartilhar as decisões importantes do CONSUNI, com a  comunidade estudantil de todos os campi da UFT, independente de ser um acadêmico do Campus de Palmas. Para poder alcançar os estudantes dos demais campi, criei um Blog (www.consuniuft.blogspot.com) onde é possível encontrar praticamente toda informação correspondente à UFT e ao Movimento Estudantil.

É nesse sentido, de continuar o bom trabalho desenvolvido até agora, que peço encarecidamente o apoio da ilustre Diretoria da entidade, na reunião do Conselho de Entidades de Base do Diretório Central dos Estudantes, que ocorrerá no próximo dia 12 de Maio, com a finalidade de eleger a Representação Estudantil nos Conselhos Superiores da UFT

Cordialmente,
Felipe Fernandes de Albuquerque
Candidato a Representante Discente no CONSUNI – UFT


Palmas, Tocantins 02 de Maio de 2010

Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT