É lançado novo Blog do 7º Congresso da UEE/TO - Seja um candidato a delegado

sexta-feira, maio 21, 2010 Por Felipe Albuquerque

Foi lançado o Blog oficial do 7º Congresso da União Estadual dos Estudantes do Tocantins. No Blog, é possível informar-se sobre o Regimento Eleitoral e ter acesso inclusive à Ata de Eleição e às atas de reuniões da CEECO, Comissão Central que gere o processo eleitoral para a nova Diretoria da entidade.

No blog anterior, deveriam ter sido lançado as datas de inscrições de chapa e eleições de delegados da UFT, e não somente da UFT como das demais universidade do estado inteiro. Isso era uma determinação do Regimento Eleitoral. A CEECO criara o Blog justamente para divulgar de forma ampla a todos os estudantes, quisessem participar do processo.

Se você possui interesse de ser candidato a delegado da UEE na UFT nas novas eleições que ocorrerão no dia 31 deste mês, fique atento ao Blog. Para ser candidato, basta ser um estudante regularmente matrículado na universidade.

Blog Widget by LinkWithin

1 Comentário

Felipe Albuquerque disse...

Galera, sabem porque deu chapa única na UFT? Sabe de qual grupo político dentro da UFT foi essa chapa única? Sabe porque era melhor para eles, dar chapa única? Só um voto elegia chapa única, com várias chapas, era preciso uma ganhar no voto da outra.

Você sabe a imensidão de coisas que estão em jogo nessa eleição? Sabem quem era a entidade responsável por realizar as eleições na UFT? Você sabia que ia ter eleição na última quarta-feira? Você viu edital de inscrição de chapas afixados nos murais da UFT? Você sabia que você podia ser candidato a delegado? Porque apenas um pequeno grupo sabia? Porque te pediram voto justamente e somente no dia de eleição?

Além do poder político da UEE, está em jogo também a ética e a honestidade. As tais tem sido a cada dia, pisoteadas por muitos de nossos pseudo-líderes por aí.

Fiquem ligados, por estão querendo nos usar como massa de manobra, como joguetes, como máquinas de votar!

Agora sim! Nós saberemos o período de inscrição de chapas, o dia da eleição. Com esse novo Blog, todos terão acesso legal a essa informação. Era o que precisávamos, acesso legal a essa informação! E que agora, seja criado Um Novo Movimento Estudantil para a UEE Tocantins!

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT