Shows do Palco Aberto começam hoje na UFT

terça-feira, maio 11, 2010 Por Felipe Albuquerque

Um aperitivo do que promete ser o 4º Som no Campus é o Palco Aberto cujas apresentações começam nesta terça-feira (11) a partir das 21h, na Universidade Federal do Tocantins. A iniciativa, que traz à tona os talentos musicais e artísticos da nossa comunidade acadêmica, abre espaço nesta noite para as bandas Maquinários, Dona Quitéria, Lucas Siri, Poetas do Caos e C.T. Musical. Os shows acontecerão no espaço central entre os blocos A, B e C no Campus de Palmas. A entrada é aberta a toda a sociedade.

Nesta quarta-feira (12), também a partir das 21h, será a vez de Brunno Henrique & Samuel, Essência de Horácio, Mr. Frog, Zé Pró – Filho e Green Mug se apresentarem fechando o festival de talentos. Essas apresentações serão avaliadas pelo público que escolherá por meio de votação popular, das 8h às 18h do dia 13 de maio, exclusivamente pelo site www.uft.edu.br/somnocampus, uma banda para abrir o 4º Som no Campus.

O grupo mais votado vai se apresentar, seguido das bandas La Cecília, Herdeiros e Reis e Aspirais, que abrirão o grande show da noite com o músico, poeta e escritor, Arnaldo Antunes. O cantor terá como parceiro um dos melhores guitarristas do Brasil, o ex-integrante da Banda Ira!, Edgard Scandurra. O espetáculo será a partir das 19h, da próxima sexta-feira (14) no Campus de Palmas, também com entrada grátis.

FONTE: Site da UFT

Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT