DTI resolve os problemas do Portal do Aluno da UFT

sexta-feira, julho 23, 2010 Por Felipe Albuquerque

O período vigente mudou para 2010/2
 A Diretoria de Tecnologia da Informação da UFT, liberou às 09h23min desta sexta-feira, o Portal do Aluno aos Veteranos, sem os equívocos percebidos pelos alunos. 


Agora já é possível gerar o seu Comprovante de Matrícula, Histórico Escolar e analisar o que ocorreu com sua Pré-Matrícula, visitando o ícone de Solicitação de Matrícula. 






Evite utilizar o Internet Explorer para acessar o Portal, pois com este navegador, não são gerados os documentos em formato pdf.

Caso persistam os problemas na sua área pessoal do Portal do Aluno, entre em contato imediatamente com a Secretaria Acadêmica do seu campi ou com o seu representante estudantil no Conselho Universitário, por email albuquerque@uft.edu.br ou pelos telefones 8453 0186 (OI) ou então, 8119 0578 (TIM).

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários

Anônimo disse...

Continua dando o mesmíssimo erro e aparecendo tudo em branco no Comprovante de Matrícula... já quanto à Solicitação de Matrícula está aparecendo tudo de boas.

Felipe Albuquerque disse...

Olá Eduardo!

Entre em contato com a secretária responsável pela Medicina na Secretaria Acadêmica, Liz Ayres, por email mesmo, informando o problema.

O email dela é liz@uft.edu.br Rapidão ela resolve.

Abração.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT