DTI lança novo sistema de acesso à rede wireless UFT Acad

domingo, julho 11, 2010 Por Felipe Albuquerque

Nova tela de login - Rede UFTAcad

A Diretoria de Tecnologia da Informação da UFT (DTI), lançou no final da semana passada, um novo sistema de acesso à rede wireless UFTAcad da universidade, rede esta utilizada tanto por professores quanto por estudantes. O Blog apurou que a mudança já gerou reclamações dos usuários.


 Ao efetuar o login na página inicial, a novidade verificada é a ausência da mini janela de conexão à rede. Ao fechá-la, também finalizava o link com a rede UFTAcad.

No novo sistema, ao término do login, abre-se outra página (veja ao final), com a informação de redirecionamento à home page que você cadastrou no navegador. 

A tela de redirecionamento após o login, quase praticamente em branco. A mensagem informa que está sendo realizado o redirecionamento (Redirecting to), mas em baixo, o navegador informa que o carregamento foi concluído e a página não é redirecionada.
Entretanto, nos testes realizados pelo Blog na última sexta-feira (navegador Firefox), o redirecionamento não aconteceu: a página ficou em branco, sem redirecionar para o www.caccomp.uft.edu.br. Foi necessário que o usuário redigitasse o endereço da página inicial pretendida para abrí-la.

Um usuário informou pelo Twitter, que a conexão caia entre 15 a 15 minutos. Caso os problemas persistam, a Representação Discente no CONSUNI procurará a Diretoria de Tecnologia da Informação para resolução do problema.


Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT