PROGRAD defere pedido e prorroga período de Aproveitamento de Disciplinas da UFT

sexta-feira, julho 23, 2010 Por Felipe Albuquerque

Memorando da PROGRAD determina prorrogação
Em resposta ao ofício 02/2010 protocolado pelo Representante Discente no CONSUNI, Felipe Albuquerque, a Pró-Reitora de Graduação da UFT, profa. Dr. Isabel Auler, prorrogou o período de solicitação de Aproveitamento de Disciplinas. Inicialmente o prazo vencia na próxima segunda-feira, 26 de Julho.

O prazo foi estendido até o dia 31 de Agosto (confira na imagem ao lado). O benefício da prorrogação vale para todos os estudantes regularmente maticulados na UFT.


Todas as 7 secretarias acadêmicas da UFT foram notificadas da prorrogação, nesta sexta-feira.


O pedido de prorrogação:

Devido o prazo incial apertado (26 de Julho) para solicitar o aproveitamento e àqueles relativos às matrículas, o pedido visou beneficiar todos os estudantes, principalmente os Calouros das chamadas subsequentes do Vestibular, Extravestibular e ENEM 2010/2 da UFT.
Como a matrícula de Segunda Chamada do Vestibular da UFT, ocorreu entre os dias 21 a 22 de Julho e da Terceira Chamada, entre os dias 26 a 27 (datas prováveis), além das matrículas do Extravestibular, o prazo final de Aproveitamento de Disciplinas tornou-se excessivamente curto e até mesmo, inviável para algumas chamadas, como é o caso da Terceira do Vestibular, onde o aluno poderá se matricular e já ter perdido o prazo.


O pedido de Aproveitamento de Disciplinas:

Para solicitar o aproveitamento, você deverá dirigir-se ao Protocolo do seu campus, munido do Histórico Escolar e Conteúdos Programáticos autênticos da instituição onde você cursou.



Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT