UFT notifica reprografias e abrirá processo licitatório de novos prestadores de serviços

terça-feira, julho 13, 2010 Por Felipe Albuquerque


Nesta segunda-feira, as reprografias do Campus de Palmas, bem como as dos demais campi, foram notificadas pela universidade. 

No prazo de 30 dias, a UFT abrirá processo licitatório para a escolha dos prestadores de serviços. Os atuais, caso não vençam a licitação, deverão deixar os locais, até o termino do prazo citado.

  

Atualmente, há 3 espaços (2, no Bloco I e um, no Bloco A) que efetuam serviços de copiadoras e papelaria básica, a um preço que causa muita reclamação estudantil. 


A licitação visa portanto, selecionar prestadores de serviço a um melhor custo-benefício à comunidade acadêmica. Mas será que de fato, haverá preços mais acessíveis?

O Blog acompanhará o andamento do processo licitatório, fiscalizando a criação dos termos de referência. A medida visa evitar que hajam problemas no processo, assim como ocorreu com as Cantinas Públicas do Campus de Palmas.  Além disso, buscar preços viáveis à comunidade universitária.


As próximas notificações:

Na última conversa com a Pró-Reitoria de Administração e Finanças da UFT, estão previstas para breve, a notificação das atuais cantinas particulares do Campus de Palmas. 

Ao sair maiores informações, você acompanhará aqui no Blog.

Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT