Restaurante Comunitário de Palmas pode servir de base para os Restaurantes Universitários da UFT

quinta-feira, julho 15, 2010 Por Felipe Albuquerque

 A Pró-Reitoria de Administração e Finanças (PROAD) da UFT busca agendar em breve, uma visita ao Restaurante Comunitário Tereza Cristina Ayres, localizado na cidade de Palmas.

O objetivo é conhecer as instalações do local, a forma de preparação de alimentos, etc, visando contribuir na formulação dos projetos das construções dos futuros Restaurantes Universitários dos Campi de Palmas, Araguaína e Gurupi.

 Através de uma matéria publicada no Blog, a PROAD entrou em contato com a Representação Discente  no CONSUNI para colher maiores informações sobre a gestão do Restaurante Comunitário, localizado na quadra 201 Norte. O local está sob gestão da empresa Nutriza.


Os 3 restaurantes a serem construídos, advêm da verba de Assistência Estudantil do Governo Federal, via PNAES (Plano Nacional de Assistência Estudantil) e estão sob gerência da PROEST (Pró-Reitoria de Assuntos Estudantils) da UFT.

Entrada do Restaurante Universitário da UFPR
Após intensa pressão do Movimento Estudantil, o Restaurante a ser construído no Campus de Palmas será distinto aos dos Campi de Gurupi e Araguaína. Deverá agregar também, um Espaço de Convivência (local público onde haverá bancos, correio, farmácia, etc.)

O Movimento Estudantil estará atento para evitar que ocorram problemas na formulação dos termos de referência e lançamento do processo licitatório, previsto para até o dia 31 de Dezembro.

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários

Nanini Castilhos disse...

Nossssaa sinhora... ja até desanimei

Nailson Martins disse...

poisé... com o comunitário lá da Tereza, eles deveriam aprender como NÃO fazer um RU.

é uma coisa tão difícil assim? poxa, até o retardado do meu irmão consegue gerenciar um RU melhor q o "da Tereza"

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT