Processamento de Matrículas 2010/2 da UFT no SIE começa nesta segunda-feira

terça-feira, julho 20, 2010 Por Felipe Albuquerque

Conforme o Calendário Acadêmico 2010, inicia-se hoje o processamento das matrículas dos estudantes da UFT no SIE (Sistema de Informações para o Ensino) da UFT. O processamento deve durar até o final desta quinta-feira, 22 de Julho.

Conforme declarações da Secretaria Acadêmica do Campus de Palmas, nessa sexta-feira estará disponível para download, o Comprovante de Matrícula dos Veteranos da UFT, assim como o resultado do seu pedido de Pré-Matrícula, visível através do icone "Solicitação de Matrícula" no Portal do Aluno.


Através da análise do seu Comprovante de Matrícula e/ou Solicitação de Matrícula, você verificará se há ou não necessidade de efetuar a Confirmação e Ajuste de Matrículas, que terá início na próxima segunda-feira.
O SIE da UFT é idealizado pela UFSM

Caso o seu Comprovante de Matrícula ou o serviço de Solicitação de Matrícula não estejam disponiveis, entre em contato de imediato com a Secretaria Acadêmica do seu campus, ou com o seu Representante Discente no CONSUNI, Felipe Albuquerque.

Vale ressaltar, que enquanto as matrículas estiverem sendo processadas, é normal ocorrer informações conflitantes ou confusas no Portal do Aluno, principamente no que tange ao Histórico Escolar e Comprovante de Matrícula. Não há o que temer, somente, se os erros persistirem depois do dia 23 de Julho.

Se persistirem, você já sabe: contacte a Secretaria Acadêmica ou a Representação Discente no CONSUNI.

Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT