PROAP identifica e soluciona problemas na Avaliação do Estágio Probatório Docente, pelos alunos

segunda-feira, março 08, 2010 Por Felipe Albuquerque

No final da tarde, a Comissão de Avaliação e Validação (CAV), órgão vinculado à PROAP (Pró-Reitoria de Avaliação e Planejamento), enfim identificou e resolveu o problema no Portal do Aluno, no que tange à Avaliação do Estágio Probatório dos professores, por nós alunos. O sistema apresentava um erro grosseiro, que só era visível ao aluno: "Não há professores a serem avaliados."  Saiba mais sobre a Avaliação do Probatório AQUI. Não deixe de avaliá-los!!!

Na resposta do email, que você confere ao final desta matéria, a PROAP divulgou que o sistema de avaliação operava normalmente.  Mas não foi essa informação que os alunos comprovaram. Independente do curso ou campi, o sistema apresentava os mesmos erros. Para comprovar que o problema persistia, levamos alguns alunos do Campus de Palmas, que ao acessar o Portal do Aluno diante dos funcionários da CAV, mostraram a indisponibilidade do sistema. Ao final, idenficaram e solucionaram os equívocos.



A resposta da CAV:

Bom dia,
Comforme solicitado, esclareço que, os discente (sic) só poderão avaliar os professores que ministraram disciplina no semestre 2009/02 e que estão em Estágio Probatório, logo somente os alunos que tiveram aulas com esses professores nesse determinado semestre é que podem avalia-los, e confirmo que o sistema está funcionando perfeitamente.

Blog Widget by LinkWithin

3 comentários

Felipe Albuquerque disse...

Hugão, tá tudo tranquilo com o sistema. Agora, pode mandar brasa para avaliar os docentes, sempre com prudência e responsabilidade! Abração ae pra galera de Araguaína!

Unknown disse...

Eu estou com problemas.
Comecei a fazer a avaliação e ao terminar de avaliar o terceiro professor e seguir para o quarto, passou a aparecer apenas a mensagem "Não há professores para serem avaliados". Sendo que ainda tinha aproximadamente uns 8 professores para eu avaliar. Colegas meus não estão com esse problema.

Felipe Albuquerque disse...

Opa Gustavo!

Vale lembrar que você só pode avaliar os professores que te ministraram aula no semestre anterior. Você teve 8 disciplinas (visto que você citou 8 docentes) mesmo no período passado?

Sobre os problemas, sugiro que você visite a CAV (Comissão de Avaliação e Validação), na sala 204 o Bloco IV, Reitoria. Caso você prefira, marcamos um horário para irmos lá ou você pode me enviar por email, os seguintes dados: nome completo, número de matrícula, curso em questão e as disciplinas que você realizou no semestre passado. Se você for aluno de outro campus, envie-me um email com os dados citados e comunicarei a CAV sobre o ocorrido.

Abraço!

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT