Novos Laboratórios de Informática de Uso Geral ainda estão indisponíveis ao público

terça-feira, março 16, 2010 Por Felipe Albuquerque

Conforme matéria publicada no blog, a qual você pode verificá-la aqui, as novas máquinas dos laboratórios de informática de uso geral dos cursos do Campus de Palmas já estão sendo utilizadas para ministração de aulas. Entretanto, os Labins ainda não foram abertos à comunidade universitária, para pesquisas e realização de trabalhos.

O que mais revolta os estudantes que nos procuraram nos últimos dias,  é que o movimento que proporcionou a troca das máquinas desses laboratórios veio do intuito de utilizar esses locais para a realização de pesquisas, trabalhos e monografias, além  é claro, do fator ministração das aulas. Então, qual o motivo de ainda não terem sido liberados? Nessa terça-fera, buscaremos um posicionamento formal do Diretor do campus de Palmas quanto à situação, tendo por objetivo, a liberação de pelo menos um dos Labins, para uso geral da classe acadêmica, até o final deste mês.

Blog Widget by LinkWithin

1 Comentário

Felipe Albuquerque disse...

Junto com a Presidente do DCE/UFT, Nataly Dias, conversamos com o Diretor do campus para a liberação dos Labins. Obtivemos uma resposta negativa dele. É aquela velha história que os alunos vão acabar com as máquinas novas, acessando conteúdos não condizentes com os estudos. O que você acha disso? Abrir ou não o Labin para uso geral?

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT