6º Salão do Livro do Tocantins - 19 a 28 de Março - Confira a Programação!

sexta-feira, março 12, 2010 Por Felipe Albuquerque

O governo do Tocantins, por meio da secretaria da Educação e Cultura, apresenta a maior e mais completa edição de um dos mais importantes eventos literários da região Norte/Nordeste do País: o 6º salão do Livro do Tocantins -  A Leitura Acelera a Educação.

Ciente de que uma educação inclusiva passa, necessariamente, pela democratização do livro, o governo do Estado ampliou o Salão do Livro em 2010. A estrutura, na Praça dos Girassóis, vai passar de 8.350 m² para 10.800 m². O auditório principal será ampliado para oferecer mil lugares. Além disso, os visitantes poderão contar com uma sala exclusiva para leitura.

Mais de 500 editoras estarão confortavelmente instaladas em 115 estandes, apresentando ao público visitante mais de 80 mil títulos. A expectativa é de que o 6º Salão Livro do Tocantins supere os recordes de público, de eventos e de comercialização de livros, gerando milhares de postos de trabalho diretos e indiretos.

O 6º Salão do Livro do Tocantins entra definitivamente para o calendário dos grandes eventos literários do País, sendo uma oportunidade de diversão, informação e cultura para as famílias tocantinenses.

É o governo do Tocantins investindo na educação. Porque a educação acelera o desenvolvimento. E o desenvolvimento acelera o Tocantins!


Blog Widget by LinkWithin

1 Comentário

Felipe Albuquerque disse...

Nossa, Terça Insana e Fagner!!! Perco nada!

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT