Seja você também um Colaborador do blog!

quinta-feira, março 04, 2010 Por Felipe Albuquerque

Olá galera! Você que acompanha o blog, seja calouro ou veterano da UFT, de qualquer curso ou campi, de qualquer raça, nacionalidade, ideologia, etc, sinta-se convidado a contribuir com essa ferramenta virtual de propagação de notícias e apoio estudantil, escrevendo matérias, participando dos comentários em áudio (podcasts), entrevistas e em breve, futuros vídeos, ou auxiliando na parte técnica, instalando funcionalidades ou editando vídeos e áudio. Seja colaborador!

Você pode divulgar aos demais alunos, os problemas que ocorrem no seu campus. Ou então, divulgar um evento ou atividade do seu curso. Você quem define a matéria! Lembre-se: todos nós somos  também co-autores e promotores do desenvolvimento da UFT! Para colaborar, acesse aqui ou comente essa matéria, postando seu email.




Sobre o Blog:

O blog é um espaço criado e mantido por alunos da UFT, aberto e amplo de discussão das atividades do Movimento Estudantil e dos Conselhos Deliberativos da universidade. É um ambiente em que você poderá dizer o que sente, o que  passa, reclamar, sugerir e acima de tudo, exigir melhores condições de Ensino, Pesquisa, Extensão e permanência na nossa universidade.

A universidade pública, custeada por nossos próprios impostos, remete-nos à responsabilidade de cuidá-la, através de nossas ações, visando o crescimento da instituição e à busca das melhorias que ela tanto precisa. E esses benefícios, passam por nós alunos. Você, mesmo em sua sala de aula, poderá deixar sua marca na UFT. Você também é co-autor e promotor do desenvolvimento da sua universidade. O futuro da universidade, passa por você! Contribua com o Movimento Estudantil, nessa permanente luta por melhorias, pois acima de tudo, você também faz parte desse Movimento!

Ajude na construção de Um Novo Movimento Estudantil!

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários

Samuel Abner disse...

Como posso participar?

Felipe Albuquerque disse...

Olá Samuel, tudo tranquilo contigo? Obrigado pela contribuição!

Para efetivarmos sua participação, envie-me um email para albuquerque@uft.edu.br descrevendo qual o endereço de email que você deseja tornar-se autor do blog (que será com ele que você acessará para publicar postagens). De preferência, passe-me um Gmail. Caso não, pode ser de outras contas mesmo. Por email, passo-lhe as regras de postagem de mtérias, podcasts, etc.

Abraço!

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT