Reuniões dos Conselhos Superiores da UFT serão transmitidas pela Web a partir desta sexta-feira

quinta-feira, março 25, 2010 Por Felipe Albuquerque

Alunos, técnicos e professores da UFT podem acompanhar os trabalhos do Conselho Universitário e do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consuni e Consepe) pela internet. Os encontros passam agora a ser transmitidos ao vivo pela rede, na Intranet e no Portal do Aluno. Nesta sexta-feira (26),  as transmissões começam às 9h e às 14 h. 

A iniciativa das transmissões das reuniões pelo Portal do Aluno, foram fruto de uma solicitação da Representação Discente, realizada no ano passado. Acompanhe-a aqui. O Consuni é o órgão deliberativo supremo da Universidade, destinado a formular a política universitária nos planos acadêmico, administrativo,disciplinar, financeiro e patrimonial. Já o Consepe tem como função deliberar sobre todas as questões relativas ao ensino, à pesquisa e à extensão da Instituição.

Blog Widget by LinkWithin

1 Comentário

Felipe Albuquerque disse...

Opa muito bom isso! Que bom que implementaram! Agora você poderá fiscalizar ainda mais os nossos representantes estudantis e acima de tudo, perceber como reagem os nossos Diretores e a Reitoria, quando há pautas dos alunos em destaque!

E se você estiver assistindo e quiser intervir no posicionamento dos seus representantes estudantis, me ligue ou envie mensagem no celular 8453 0186

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT