Alunos de Direito fundarão Associação Atlética Acadêmica no dia 25 de Março

sábado, março 20, 2010 Por Felipe Albuquerque

Os acadêmicos do curso de Direito da UFT, realizarão no dia 25 de março, às 21h, no Campus Universitário de Palmas, a Assembleia de fundação da futura Associação Atlética Acadêmica Esbórnia (AAA DUFT). Veja o comunicado oficial aqui.

Será a terceira Associação Atlética Acadêmica (AAA) criada por alunos da universidade. Já são contabilizadas a Atlética Absoluta, dos estudantes do curso de Medicina (Palmas) e de Engenharia de Alimentos (Palmas). Essa semana, você acompanhará matéria completa sobre a fundação dessa entidade



O Diretor do campus de Palmas, prof. Aurélio Picanço, elogiou publicamente, na última Aula Magna, o empenho dos acadêmicos em fundarem AAA e incentivou-os a se dedicarem ao Movimento Estudantil. 


A força das Associações Atléticas Acadêmicas:




Não há dúvidas que a propagação de AAA´s pela universidade contribuirá para a efetivação de uma provável construção de um Ginásio Poliesportivo nos campi da UFT.

Serão mais estudantes engajados no Movimento Estudantil em busca de melhorias que a universidade necessita para se constituir com um local de qualidade no Ensino, Pesquisa, Extensão, assim como de Cultura e Esportes.

Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT