PROEST divulgará Edital do Programa Bolsa Permanência em Abril

quarta-feira, março 10, 2010 Por Felipe Albuquerque

Conforme declarações públicas da Pró-Reitora de Assuntos Estudantis (PROEST), profa. Valéria Gomes, na Aula Magna de Administração, ocorrida nesta noite, um novo Edital do Programa Bolsa Permanência será divulgado em abril. A data ao certo, não foi informada.

As 537 bolsas do Programa Bolsa Permanência, no valor de R$ 372,00 cada uma, somente é possível devido os recursos do PNAES (Plano Nacional de Assistência Estudantil) do Governo Federal. Conheça mais sobre esse Programa, nessa matéria.



As modalidades do Programa:


Bolsa Permanência de Desenvolvimento Acadêmico, na qual o estudante ingressará em projetos elaborados por docentes e que demandem atividades relacionadas com o Ensino da Graduação, Desenvolvimento Científico, Técnico, de Extensão ou atividades culturais;

Bolsa Permanência de Desenvolvimento Institucional, na qual os acadêmicos poderão contribuir com a Universidade, quer na parte administrativa quanto em outras atividades de desenvolvimento existentes na UFT.


Outras informações:


Voce pode baixar AQUI o edital do ano passado e desde já, ter uma noção dos requisitos que os alunos devem cumprir para concorrerem às bolsas. Vale lembrar que o edital é do ano passado e o novo, deste ano, poderá ser mudado pela PROEST. Portanto, baixe o antigo somente a título de informação.

Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT