SEJUV inicia elaboração do Calendário Esportivo 2011

segunda-feira, fevereiro 07, 2011 Por Imprensa do DCE/UFT

Para que os eventos esportivos de 2011 sejam realizados com planejamento e organização, a Secretaria Estadual de Juventude e Esportes vai receber a partir desta segunda-feira, 7, até o dia 14 os calendários de atividades das federações de esportes do Tocantins. Com base nas informações das entidades, o governo do Estado pretende atender às necessidades de todas as modalidades. A programação das competições, de cada federação, deverá ser entregue na sede da Secretaria, em Palmas.


De acordo com o secretário, Olyntho Neto, a meta é organizar as atividades que serão apoiadas ou realizadas pelo Governo do Estado com base em um trabalho sério. “Estamos visando os Jogos Olímpicos de 2016. E para que possamos ter atletas representando o Tocantins na competição precisamos trabalhar com profissionalismo e seriedade. Vamos fazer com que o esporte, em nosso Estado, seja respeitado e estruturado”, concluiu o Secretário.

O Calendário Esportivo 2011 da Secretaria da Juventude e dos Esportes vai apoiar os eventos de forma que não haja conflito de datas. “Assim nós vamos poder atrair um público maior às competições e fazer com que os atletas se sintam mais valorizados e motivados”, explicou Olyntho. Cerca de 30 federações já receberam o comunicado oficial da Secretaria de Juventude e Esportes. A previsão é que até o final de fevereiro o calendário com os eventos esportivos do Tocantins seja concluído. (Da Assessoria de Comunicação)

Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT