Secretário Estadual de Juventude e dos Esportes busca recursos em Brasília

quinta-feira, fevereiro 03, 2011 Por Felipe Albuquerque



Olyntho Neto, esteve reunido com o senador da república, Vicentinho Alves, em busca de recursos federais para dar início a importantes programas nas áreas da juventude e dos esportes, no Tocantins. A reunião aconteceu na manhã desta quarta-feira, 2, no gabinete do Senador, em Brasília, e também contou com a participação do secretário estadual do Trabalho e Ação Social, Agimiro Dias.



Segundo o Secretário Olyntho Neto, a demanda a ser atendida abrange, especificamente, o Projovem Trabalhador e, também, a reestruturação e a futura ampliação dos complexos esportivos localizados nos municípios tocantinenses, como os ginásios e as quadras poliesportivas. “Encaixar projetos e conseguir a viabilização destas propostas nos ministérios depende do trabalho de articulação de nossos parlamentares. Na reunião com o Senador Vicentinho, encontramos total receptividade às propostas que apresentamos”, ressaltou Olyntho Neto.

Para o senador Vicentinho Alves, “o Tocantins vive um novo momento em sua política. A força representativa dos três senadores tocantinenses e dos deputados federais do Tocantins possibilita a condução a um futuro seguro onde o governo federal fará parte da parceria com a administração do governador Siqueira Campos”, disse o senador afirmando ainda que trabalhará “incansavelmente para garantir estes recursos a todos os setores da administração estadual e dos municípios”. (Da Secom). 

Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT