PROEST pode estar dificultando acesso do DCE/UFT a documentos

terça-feira, fevereiro 08, 2011 Por Imprensa do DCE/UFT

Durante a primeira quinzena do mês de dezembro de 2010 o Primeiro Tesoureiro do DCE/UFT, acadêmico Daniel de Freitas, protocolou junto a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – PROEST um oficio solicitando planilhas de dados referente ao mês de transporte de Palmas a Porto nacional subsidiado com recursos do PNAES. 

Segundo Freitas, na época da concessão do subsídio denúncias graves foram feitas ao Centro Acadêmico de História do campus de Porto Nacional. De acordo com tais denúncias a associação de estudantes que gerencia o transporte estaria cobrando mensalidade dos usuários mesmo com os ônibus sendo subsidiado com recursos federais. 


Ocorre que até o presente momento, o oficio não foi respondido e não foi apresentada nenhuma justificativa


Segundo o primeiro Tesoureiro da entidade, o mesmo já esteve na pró-reitoria semana passada cobrando urgência de acesso aos dados além de ter ligado no órgão por vezes não obtendo nenhuma explicação para o atraso. Para Freitas, o atraso não se justifica, uma vez que os dados solicitados referentes ao contrato com a empresa prestadora de serviço não são de grande complexidade.

Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT