3 chapas prometem acirrar disputa pela Direção do Campus de Palmas da UFT

segunda-feira, fevereiro 28, 2011 Por Imprensa do DCE/UFT

Findou-se às 17h desta segunda-feira, o prazo para inscrições de candidaturas à Diretores dos Campi de Tocantinópolis, Arraias, Palmas, Porto Nacional e Gurupi. Nos demais campi, não haverá eleições para Diretores.

Para Palmas, como previsto pelo DCE/UFT, em matéria publicada neste domingo, inscreveram-se 3 chapas, encabeçadas pelo professores Aurélio Picanço (atual Diretor, lotado no curso de Engenharia Ambiental), George Brito (atual Coordenador de Ciência da Computação) e Damião Rocha (atual Coordenador de Pedagogia.



Cursos com candidatos à Diretor do Campus de Palmas
A eleição promete ser disputadíssima, já que é a primeira vez que no Campus de Palmas, ocorre a inscrição de 3 chapas. 

Informalmente (informação não confirmada), o DCE/UFT identificou que para Porto Nacional, também houve a inscrição de 3 chapas: 2 candidatos das Ciências Biológicas e uma, da Licenciatura em Letras. Em Gurupi, 2 chapas, bem como em Tocantinópolis.



A campanha:


Oficialmente, a campanha só poderá começar a partir do dia 21 de março, dia em que as chapas inscritas serão homologadas por cada Comissão Eleitoral criada nos campi.

Cada Comissão Eleitoral, poderá cassar as candidaturas que desrespeitem as normas dispostas pelo Regimento Eleitoral aprovado pelo CONSUNI.

Haverá campanha em sala, nos Colegiados e debates. Os candidatos poderão distribuir brindes e materiais informativos diversos, como folders, adesivos, etc.

Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT