Prefeitura de Palmas confirma cancelamento da licitação dos Restaurantes Comunitários

sábado, fevereiro 19, 2011 Por Imprensa do DCE/UFT

VISA interditanto Restaurante Comunitário do centro
 
 
Em nota encaminhada ao Site Roberta Tum, a assessoria do Prefeito Raul Filho (PT) explicou que a decisão de realizar um novo processo licitatório para administrar os Restaurantes Comunitários de Palmas foi tomada em virtude de uma adequação de custos. E que a empresa Tia Rita Eventos, segunda colocada na licitação anterior, poderá concorrer normalmente no novo certame. 
 
 
 
 
 
 
Da Redação 
 
A assessoria da Prefeitura encaminhou nota ao Site Roberta Tum na qual afirmou que será realizado novo processo licitatório para escolher a empresa que deverá administrar os Restaurantes Comunitários de Palmas.
De acordo com a nota, o novo certame deverá readequar as clausulas de contrato com relação a custos, mas não confirma uma data de realização para a nova licitação. “Destacamos ainda que a segunda colocada no processo licitatório anterior poderá concorrer normalmente no novo certame”, adianta a nota.


A assessoria argumentou que constava no primeiro certame o pagamento de 4 mil refeições, mas que nem sempre essa demanda era atendida. A partir do novo certamente que deverá ser realizado, a prefeitura custeará apenas o número de refeições servidas durante o dia “repassando assim uma economia aos cofres públicos”, aponta a ASCOP.


Confira a nota na íntegra


Prefeitura Municipal de Palmas
Assessoria de Comunicação
Nota de Esclarecimento
Data: 18/02/2011

Veículo: Site Roberta Tum Solicitante: Mário

Assunto: Restaurante Comunitário


Esclarecemos que a decisão de realizar um novo processo licitatório para administrar o Restaurante Comunitário de Palmas foi tomada em virtude de uma adequação de custos, já que no contrato anterior consta o pagamento de quatro mil refeições diárias, sendo que nem sempre essa demanda era alcançada.


No novo processo, a Prefeitura pagará até este limite de refeições, porém, quando essa demanda diária não for alcançada, o Município custeará apenas o número de refeições servidas durante o dia, representando assim, uma economia aos cofres públicos.


Destacamos ainda que a segunda colocada no processo licitatório anterior poderá concorrer normalmente no novo certame.


(Colaborou Mário Vianna)

Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT