SEJUV garante apoio à realização da 5ª Edição dos Jogos da UFT

sábado, fevereiro 05, 2011 Por Imprensa do DCE/UFT

Em audiência com o DCE/UFT em Palmas, na última sexta-feira, para pleitear do Governo do Estado a construção de ginásios poliesportivos nos campi da UFT, o Secretário Estadual da Juventude e Esportes, Dr. Olyntho Neto, pôs à disposição da entidade estudantil toda a estrutura esportiva vinculada à Secretaria e garantiu apoio à realização da 5ª edição do JUFT (Jogos da UFT), que ocorrerá na cidade de Porto Nacional.


O JUFT é um dos maiores eventos esportivos do Estado do Tocantins, tendo como organizador, o próprio Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal do Tocantins, por meio de sua Diretoria de Departamento de Esportes (Diretor Ruben Junior)


Apoio efetivo do DCE aos eventos esportivos dos estudantes da UFT:

A ação foi bem recebida pelo DCE, que poderá apoiar mais efetivamente, através da Diretoria de Departamento de Esportes da entidade estudantil, eventos dos Centros Acadêmicos e das Associações Atléticas Acadêmicas da UFT.

Um dos maiores campeonatos esportivos da UFT é o Torneio das Estrelas, realizado semestralmente no Campus de Palmas e que este semestre poderá ter menos dificuldades para ser organizado.

Um dos objetivos da Diretoria do Departamento de Esportes do DCE/UFT é incentivar a formação das Atléticas nos campi da universidade. Atualmente há pelo menos 4 dessas entidades: Medicina, Direito, Engenharia Ambiental e Engenharia de Alimentos.

O DCE/UFT também solicitou a doação de bolas, redes, jogos de uniformes e outros materiais esportivos à SEJUV.

Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT