Presidente do DCE/UFT participa de Recepção aos Calouros de Arraias nesta segunda

domingo, março 13, 2011 Por Imprensa do DCE/UFT

Fachada do Campus da UFT em Arraias
Como prática tradicional no início de cada semestre letivo, a UFT realiza nesta segunda-feira às 9h30min, a recepção institucional aos calouros do Campus Universitário de Arraias, localizado no extremo sul do estado do Tocantins. Arraias possui dois cursos de graduação presenciais: Pedagogia e Matemática, além do EaD de Biologia.

No evento, haverá a presença da Reitoria (Reitor, Pró-Reitora de Assuntos Estudantis e Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, do Diretor do Campus de Arraias, do Presidente e da representante do DCE/UFT na cidade.



No dia, o DCE/UFT fará o balanço das condições do campus e das dificuldades atuais enfrentadas pelos acadêmicos. Essa coleta de dados servirá para ainda este mês, a Representação Estudantil divulgar o Plano de Ação da Diretoria, ou seja, o planejamento de atuação do DCE no Campus de Arraias, durante o mandato da gestão "Na Pressão Por Mudanças - Em Busca de Um Novo DCE".

"Já estamos elaborando o planejamento para o campus de Arraias. Independente disto, já obtivemos a vitória da implantação da CAPES Web TV na Biblioteca do campis e estamos buscando a instalação de um caixa eletrônico no território universitário, além é claro, da fiscalização da obra da cantina, que se iniciará em breve." comenta Felipe Albuquerque, Presidente do DCE/UFT

Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT