DCE/UFT protocola pedido de extensão do convênio com o SESC para atender os estudantes

sexta-feira, março 11, 2011 Por Imprensa do DCE/UFT

OdontoSESC: um dos serviços que os estudantes poderão participar
O Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal do Tocantins (DCE/UFT) protocolou na manhã desta sexta-feira, no Gabinete do Reitor da UFT, o pedido de extensão do convênio da universidade com o SESC Tocantins para atender também os acadêmicos dos campi de Araguaína, Palmas, Porto Nacional e Gurupi, cidades onde há instalações do SESC.

O período em que o DCE solicitou a extensão do convênio é oportuno. A UFT discute atualmente, a renovação do convênio com o SESC.



"Se a UFT já é conveniada para proporcionar os serviços para os professores e técnicos-administrativos, queremos então que este convênio contemple também nossos alunos. " afirma Felipe Albuquerque, Presidente do DCE/UFT


Ofício ao Gabinete do Reitor:


Ofício Nº. 34/2011
                                                                                                                                                                       Palmas, 11de Março de 2011

Assunto:  extensão do convênio da UFT com o SESC, para os acadêmicos dos campi de Palmas, Araguaína, Gurupi e Porto Nacional.

Prezado senhor Chefe de Gabinete do Reitor,

O Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal do Tocantins (DCE/UFT), vem através deste, pedir encarecidamente à Vossa Senhoria, que o convênio celebrado entre a universidade e o SESC Tocantins, possa também estender-se aos acadêmicos de nossa instituição, nos campi da UFT onde o órgão possui representação, que são as cidades de Palmas, Araguaína, Porto Nacional e Gurupi.
Não é possível mensurar a importância que é para os nossos alunos, terem acesso a serviços fundamentais para a nossa juventude, os quais o SESC já oferece em suas instalações, como o judô, karatê, futsal, futebol society, natação, tênis, musculação, e outras atividades esportivas, de lazer e ligadas à saúde pública, como o OdontoSESC.
Ressaltamos ainda, que gostaríamos muito que o convênio contemplasse também os estudantes da Universidade da Maturidade (UMA), já que o SESC oferece atividades ligadas à terceira idade, como Hidroginástica, Musculação e Yoga, etc.
No aguardo da anuência ao presente pedido, antecipamos-lhe sinceros agradecimentos.

Atenciosamente


Felipe Fernandes de Albuquerque
Presidente do DCE/UFT
Sua  Senhoria
Tarso da Costa Alvim
Chefe de Gabinete do Reitor da UFT
Nesta


Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT