Eleições para Direção do Campus de Gurupi da UFT serão as mais concorridas

terça-feira, março 01, 2011 Por Imprensa do DCE/UFT

O Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal do Tocantins (DCE/UFT), apurou que foram registradas 4 chapas de candidatos à Diretor do Campus Universitário de Gurupi. As eleições prometem ser as mais disputadas da UFT, visto que foram identificados o maior número de chapas inscritas, em relação aos campi de Arraias, Tocantinópolis, Palmas e Porto Nacional.

Registraram-se as seguintes candidaturas: Prof. Eduardo Lemos (atual Diretor), curso de Engenharia Florestal; prof. Gessiel (curso de Engenharia Biotecnológica), prof. Raimundo (curso de Engenharia Biotecnológica) e prof. Janvislau (curso de Agronomia)



A campanha:


Oficialmente, a campanha só poderá começar a partir do dia 21 de março, dia em que as chapas inscritas serão homologadas por cada Comissão Eleitoral criada nos campi.

Cada Comissão Eleitoral, poderá cassar as candidaturas que desrespeitem as normas dispostas pelo Regimento Eleitoral aprovado pelo CONSUNI.

Haverá campanha em sala, nos Colegiados e debates. Os candidatos poderão distribuir brindes e materiais informativos diversos, como folders, adesivos, etc.

Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT