DCE/UFT e Reitoria buscam projeto de Ginásio Poliesportivo junto ao Exército Brasileiro

terça-feira, março 01, 2011 Por Imprensa do DCE/UFT

Nesta terça-feira, em rápido diálogo com o Reitor da UFT, prof. Dr Alan Barbiero, o Presidente do Diretório Central dos Estudantes, acadêmico Felipe Albuquerque, solicitou apoio da autoridade para se obter um projeto de Ginásio Poliesportivo, o mais breve possível, para que a entidade estudantil dê prosseguimento às articulações com a bancada parlamentar tocantinense com vistas de se obter emendas ao Orçamento da universidade.

O Reitor sugeriu que o DCE verifique as instalações esportivas do Exército Brasileiro em Palmas, que segundo ele, é um ótimo projeto. "Vamos visitar as instalações esportivas do Exército Brasileiro e verificar se o projeto, atende as necessidades dos estudantes." afirma Felipe Albuquerque, Presidente do DCE/UFT. 



O Reitor determinou à PROEST que entre em contato com o Comandante do Exército e peça o projeto.

O DCE também planeja uma viagem à Brasília para apresentar o projeto aos parlamentares e solicitar emendas para a construção da obra.

Essa nova articulação para se obter recursos para a construção de Ginásios, faz parte de mais uma estratégia do DCE, paralela à articulação que está em curso junto à Secretaria Estadual de Juventude e Esportes.

Para o Campus de Gurupi, em breve o DCE divulgará a estratégia que será utilizada para solicitar a iluminação do campo de futebol society.


Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT