DCE/UFT, Reitor e SEJUV discutem implantação de Ginásio Poliesportivo no Campus de Palmas nesta sexta-feira

quarta-feira, março 02, 2011 Por Imprensa do DCE/UFT

Finalmente, a reunião entre o Reitor, Secretário Estadual de Juventude e Esportes e o Diretório Central dos Estudantes que debaterá a viabilidade da construção do Ginásio Poliesportivo no Campus Universitário de Palmas, foi marcada para esta sexta-feira, às 15h, no Gabinete do Reitor da UFT. 

A audiência foi resultado de uma ação do DCE/UFT, que reuniu-se com o Secretário Olyntho Neto para pleitear a construção de Ginásios Poliesportivos nos campi da universidade. 



O DCE chegou a solicitar a doação do terreno ao Reitor da UFT e foi prontamente atendido. Falta agora, debater o projeto e buscar os recursos necessários para a construção.

O DCE articula para ter também a presença dos representantes das Atléticas na reunião. "Será muito importante termos a presença das Atléticas na reunião, para demostrar ao Governo do Estado que de fato, queremos investimentos em esportes na UFT e que estamos organizados para aproveitar todos os benefícios que uma obra dessas traz à comunidade universitária. " declara Felipe Albuquerque, Presidente do DCE/UFT.

A reunião com o Secretário faz parte de uma das vias de articulação para a obtenção do Ginásio junto ao Campus de Palmas. O outro caminho é diretamente contactando parlamentares federais, apresentando um projeto e solicitando a inclusão de emendas no Orçamento da UFT.

Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT