DCE/UFT cobra providências para resolver os problemas do escoamento do esgoto do Campus de Palmas

terça-feira, março 08, 2011 Por Imprensa do DCE/UFT

O Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal do Tocantins (DCE/UFT) solicitou nesta terça-feira, informações detalhadas e documentais sobre as providências que a Administração Superior está tomando para resolver os problemas do escoamento de esgoto do Campus de Palmas. 

Devido tais problemas, as novas cantinas, o novo Bloco BALA e os banheiros das novas salas de aula estão lacrados por tempo indeterminado. Não há as vias de ligação dos dejetos à rede sanitária.



Novo BALA está fechado por tempo indeterminado
"É um espetáculo de críticas para todos os lados. Um, querendo jogar a culpa para o outro, do fato da nova rede até hoje não ter sido implantada.. E a solução, onde está? Queremos saber o que a UFT fará para resolver o problema da rede de esgotos do Campus de Palmas e em que prazo isso será resolvido." afirma Felipe Albuquerque, Presidente do DCE/UFT.

O DCE/UFT poderá expedir em breve, notificação de manifestação em protesto à atual situação da rede de esgotos, que ainda não foi ampliada para atender a demanda das novas obras do campi.



Íntegra do email:

Enviado para:
  • Reitor da UFT, prof. Dr. Alan Barbiero;
  • Vice-Reitor da UFT, prof. Dr. Expedito Cavalcante;
  • Diretor do Campus de Palmas, prof. Dr. Aurélio Picanço;
  • Diretor de Obras da UFT, Luciano Sbroglia;
  • Diretores do DCE no Campus de Palmas;



Prezadas autoridades constituídas da Universidade Federal do Tocantins,


Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal do Tocantins (DCE/UFT), vem através deste, solicitar aos senhores, informações detalhadas e documentadas, acerca das providências administrativas para solucionar o problema do escoamento do esgoto das novas cantinas e do BALA II do Campus Universitário de Palmas, bem dos prazos. 

Aproveitando o ensejo, o DCE/UFT informa aos senhores, que tem acompanhado de perto a polêmica que envolve a questão e aguarda um posicionamento efetivo para reduzir os prejuízos sofridos com a não abertura das mencionadas instalações no Campus de Palmas, bem como para evitar que tenhamos o futuro Restaurante Universitário com tais problemas escoamento.


Desde já, agradecemos a atenção que nos é sempre prestada.


Atenciosamente,


Felipe Albuquerque
Presidente do DCE/UFT

Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT