DCE/UFT marcará debate entre os candidatos a Diretor do Campus de Palmas

segunda-feira, março 28, 2011 Por Imprensa do DCE/UFT

O Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal do Tocantins (DCE/UFT) organizará um debate entre os candidatos a Diretor do Campus Universitário de Palmas. O evento ocorrerá no dia 11 de Abril, segunda-feira, a partir das 9h40min, no CUICA.

3 chapas concorrem ao cargo de Diretor: Aurélio Picanço, do curso de Engenharia Ambiental, liderando a CHAPA 1, atual Diretor; Damião Rocha, do curso de Licenciatura em Pedagogia, atual Coordenador de seu curso, liderando a CHAPA 2 e o atual Coordenador do curso de Ciência da Computação, prof. George Brito, na CHAPA 3.



A Comissão Eleitoral será formalmente comunicada nesta terça-feira do debate. O DCE apresentará também uma proposta quanto ao formato do debate.

O DCE/UFT informou que vai articular junto aos professores, a liberação das aulas no momento do debate. "É importante que os professores permitam que os alunos participem do debate, liberando as turmas para que os acadêmicos compareçam. É fundamental que todos estejam esclarecidos quanto à sua opção de voto ." afirma Felipe Albuquerque, Presidente do DCE/UFT.

O SESDUFT (Seção Sindical dos Docentes da UFT) marcou um debate para o dia 06 de Abril.

As eleições em todos os campi da UFT, ocorrerão no dia 13 de Abril, quarta-feira. Apenas para o Campus de Palmas, é esperado que a votação ocorra com urnas eletrônicas.

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários

De tudo e mais um pouco disse...

E o DCE não irá viabilizar o debate nos outros campus não só em Palmas...

Na Trilha do Rádio disse...

O tempo verbal do verbo "marcar", no titulo da matéria está incorreto. Pelo que consta no corpo do texto, a data já estava marcada, sendo assim o correto seria: DCE/UFT marcou debate entre os candidatos a Diretor do Campus de Palmas.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT