DCE/UFT busca convênio estudantil com o SESC Tocantins

quinta-feira, março 10, 2011 Por Imprensa do DCE/UFT

O Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal do Tocantins (DCE/UFT) iniciou nesta semana, articulações para obter junto ao SESC, a celebração de um convênio que poderá beneficiar os acadêmicos da UFT nos campi de Palmas, Araguaína, Gurupi e Porto Nacional, cidades onde o SESC tem representação.



A estrutura esportiva disponível pelo SESC é uma das melhores do estado no que tange aos esportes e demais modalidades. A entidade oferece judô, karatê, musculação, yoga, futebol society, futsal, natação, tênis, etc.

Com o convênio, o estudante poderá ter até 20% de desconto nas mensalidades. "Acreditamos ser possível celebrar esse convênio e proporcionar ao estudante, acesso a várias atividades importantes para a juventude." afirma Felipe Albuquerque, Presidente do DCE/UFT.

O DCE/UFT ainda buscará convênio com a entidade no que tange à Saúde. Há uma programa do SESC de oferecer serviços odontológicos à população.

Blog Widget by LinkWithin

3 comentários

Unknown disse...

Vai sair quando esse convenio com o sesc?

Felipe Albuquerque disse...

Fala Thalles beleza mano?


Ainda estamos em fase de articulações, contatos com o SESC e a UFT. Espero que dê tudo certo! Nesta sexta-feira pela manhã protocolamos junto ao Gabinete do Reitor o pedido de extensão do convênio, aos alunos da nossa UFT. Fique ligado aqui no Blog. Abrass

thiagolima disse...

Vamos está no aguardo, vai valer o esforço.! Parabéns Felipe

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT