DCE/UFT reúne-se com parlamentar para pleitear iluminação do campo de futebol society do Campus de Gurupi

quarta-feira, março 02, 2011 Por Imprensa do DCE/UFT

O Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal do Tocantins (DCE/UFT) solicitou uma audiência com a Deputada Estadual Josi Nunes, para propor investimento (emenda parlamentar) na iluminação do campo de futebol society do Campus Universitário de Gurupi. O DCE/UFT tem audiência marcada com a Deputada nesta quinta-feira, às 14h e apresentará formalmente o pedido. 

O campo é palco de um dos maiores campeonatos esportivos da UFT, que ocorre semestralmente e envolve a disputa entre estudantes, técnicos-administrativos e professores.



"Esse é o primeiro passo que o DCE dará em busca de investimentos esportivos no Campus de Gurupi. Temos outras estratégias, que serão divulgadas em breve aos acadêmicos." afirma Felipe Albuquerque, Presidente do DCE/UFT.

Nesta sexta-feira, o DCE reune-se com o Reitor da UFT e o Secretário Estadual de Juventude e Esportes, Olyntho Neto, para solicitar a implantação de um Ginásio Poliesportivo no Campus de Palmas.

Blog Widget by LinkWithin

3 comentários

Unknown disse...

rsrsrs,,

Poow, falta energia todo dia no campus de gurupi durante as aulas, e estao pensando em colocar energia no campo de futebol????

Primeiro pensem em fazer oq realmente precisa, assim como o restaurante, arrumar essa energia, Futebol é lazer !!!!

Felipe Albuquerque disse...

Fala Rafael, tudo beleza?

Pelo visto, você está muito desinformado. Se você tivesse lido as últimas matérias, saberia que estamos debatendo o projeto do Restaurante Universitário para os campi de Araguaína e Gurupi e que a pressão do DCE para que o projeto saia o mais rápido possível, chega a ter até SMS semanal ao celular do Reitor. Reuniões semanais para que a PROEST feche logo um projeto, etc.

O DCE Rafael, deve lutar por todas as demandas dos estudantes e não priorizar somente algumas. É uma demanda de Gurupi e correremos atrás para efetivá-la. E aliás, temos capacidade de lutar em prol da questão esportiva, Restaurante e do fator elétrico ao mesmo tempo.

E no que tange ao problema da energia, estive no campi na última sexta-feira e em breve, teremos uma reunião na Celtins para pressionar para o reinício das obras.

Segue para a leitura, cronologicamente:

DCE/UFT inicia cobranças para a construção dos Restaurantes Universitários dos Campi de Araguaína e Gurupi http://dceuft.blogspot.com/2011/01/dceuft-inicia-cobrancas-dos.html

UFT discute projetos dos Restaurantes Universitários dos campi de Araguaína e Gurupi http://dceuft.blogspot.com/2011/01/uft-inicia-discute-projetos-dos.html

DCE/UFT cobra da Reitoria, a apresentação dos projetos dos Restaurantes Universitários dos Campi de Araguaína e Gurupi http://dceuft.blogspot.com/2011/02/dceuft-cobra-da-reitoria-apresentacao.html

Reitoria da UFT trabalhará com dois projetos de Restaurantes Universitários para os campi de Araguaína e Gurupi http://dceuft.blogspot.com/2011/02/reitoria-da-uft-trabalhara-com-dois.html

Felipe Albuquerque disse...

Ah, e esqueci de agradecer sua participação comentando a matéria. Sempre que discordar, concordar ou quiser sugerir algo, comente sempre as matérias ou utilize a nossa Ouvidoria Estudantil.

Abração

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT