UFT lança Edital do Vestibular 2012/1

sábado, agosto 20, 2011 Por Imprensa do DCE/UFT

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) abre, no dia 05 de setembro, as inscrições para 1.620 vagas em 43 cursos de graduação localizados em seus sete campi - Palmas, Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Porto Nacional e Tocantinópolis. Desse total de vagas, 25% são destinados aos candidatos que se submeterem ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu/Enem), organizado pelo Ministério da Educação, e 5% ao sistema de cota para etnia indígena.


As inscrições para o Vestibular 2012.1 serão realizadas exclusivamente via internet (www.copese.uft.edu.br) até as 23h59 do dia 09 de outubro de 2011. A taxa é de R$ 85 para todos os cursos, com exceção de Arquitetura e Urbanismo, que é de R$ 95. No mês de junho, a UFT abriu oportunidade para isenção da taxa a 800 candidatos que comprovassem não ter condições financeiras para o pagamento. O resultado deve sair dia 2 de setembro. 

As provas ocorrerão em etapa única no dia 13 de novembro de 2011. Os candidatos a Arquitetura e Urbanismo fazem prova prática um dia antes, em 12 de novembro. O resultado final está previsto para divulgação em 10 de dezembro. 

Confira:



Blog Widget by LinkWithin

2 comentários

geany villa nova disse...

A gente nem começou as aulas desse semestre e eles já lançaram edital do vestiba 2012. Fala sério!!!! Eu quero Estudar!!!!

Werberth Oliveira disse...

Queria saber e onde que eles vão colocar esses alunos? A UFT funciona hoje ao meu ver em um esquema de rodizio, forma uma turma e entra outra, como que eles vão colocar novos alunos sendo que não tem espaço hoje nem para os que passaram no vestibular do meio do ano.

Eu quero e que a nossa Presidenta leva a Educação a SERIO e pare de brincar de valorização

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT