Site do DCE/UFT ultrapassa marca de 25 mil acessos mensais e 174 mil visualizações de páginas

sexta-feira, agosto 26, 2011 Por Imprensa do DCE/UFT



O site do Diretório Central dos Estudante da Universidade Federal do Tocantins (DCE/UFT), à cada dia, consolidada-se com o maior ambiente virtual do Movimento Estudantil do estado, batendo recordes de acessos e visualizações de páginas. Agora, a média de acessos mensais chegou à marca de 23 mil.

Em cerca de dois meses, o blog do DCE teve um acréscimo de mais de 10 mil acessos mensais. Consolida-se portanto, como o maior portal de notícias e apoio acadêmico da universidade e do Tocantins, divulgando informações específicas e completas aos estudantes, dos mais variados campi da UFT.


O Blog do DCE/UFT, que passou a funcionar à partir do dia 11 de Novembro de 2010, utilizando a estrutura do então Blog da Representação Discente no Conselho Universitário (CONSUNI).


"Agradecemos aos nossos alunos por acompanharem o nosso trabalho e participarem dele, enviando seus comentários, sugestões, observações e críticas. O site é para serví-los e mantê-los bem informados sobre tudo o que ocorre na UFT. É o seu manual de acadêmico." declara Felipe Albuquerque, presidente da entidade estudantil.



ou

Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT