UFT altera Edital do Vestibular 2011/2 no que tange à 1ª e 2ª Chamada

segunda-feira, agosto 29, 2011 Por Imprensa do DCE/UFT

A UFT divulgou no final da tarde desta segunda-deira, um comunicado informações importantes sobre a 2ª chamada do Vestibular 2011/2 da universidade.

O DCE teve conhecimento do fato na última sexta-feira, na reunião das categorias representativas da UFT com a Reitoria, para debater as greves que cercam a universidade.







Comunicado oficial: (baixe-o AQUI):

O Reitor da Fundação Universidade Federal do Tocantins – UFT, no uso de suas atribuições, considerando-se que:

I. Em razão da greve dos Técnicos Administrativos da Universidade Federal do Tocantins o cronograma de execução das atividades do Edital nº 15/2011, de 23 de fevereiro de 2011 que trata sobre o Vestibular 2011.2, foi alterado quanto às matrículas em primeira chamada para os aprovados no Vestibular 2011.2.

II. Um novo prazo para as matrículas em primeira chamada foi estipulado e, com a continuidade da greve dos servidores da Instituição, mesmo após a conclusão desse novo período de matrículas em primeira
chamada, o percentual de matriculados ficou abaixo do esperado e constatou-se que a greve pode ter motivado os baixos índices de matrículas.

III. Existem jurisprudências que preconizam a necessidade de que, em casos atípicos como este, seja dada ciência aos aprovados/convocados, a partir de intimação pessoal, acerca das alterações de cronogramas.

Decide tornar pública a retificação do edital nº 15/2011, de 23 de fevereiro de 2011, conforme se segue:

1. Fica suspensa a convocação para as matrículas em segunda chamada e, após a intimação pessoal, via e-mail dos candidatos não matriculados, reabrir o prazo de matrículas em primeira chamada, as quais deverão ser efetuadas de 1º a 06/09/2011 nas secretarias acadêmicas dos respectivos
Campi.

2. Será divulgada posteriormente uma nova data para a convocação das matrículas em segunda chamada.


Palmas-TO, 29 de agosto de 2011.

Alan Barbiero
Reitor

Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT