Site do DCE/UFT agora conta com seção de Agenda Cultural

terça-feira, janeiro 25, 2011 Por Imprensa do DCE/UFT

O site do DCE/UFT conta agora com uma Agenda Cultural, que complementará a seção Calendário Acadêmico e Eventos. A seção agora passa a chamar-se "Calendário da UFT e Agenda Cultural."

O objetivo é divulgar informações culturais diversas, principalmente aos calouros, sobre localização de hotéis, pizzarias, eventos, restaurantes e muito mais. Inicialmente, você já pode conferir vários locais localizados na  cidade de Palmas.




Aos poucos, a seção será implementada para abranger os demais campi da UFT (Tocantinópolis, Araguaína, Miracema, Porto Nacional, Gurupi e Arraias).

"Estamos trabalhando para oferecer aos acadêmicos o melhor que um DCE pode fazer: ser um vetor fundamental de informações e de apoio estudantil de credibilidade. Não temos dúvidas que já temos um dos mais completos sites de DCE do Brasil." afirma Felipe Albuquerque, Presidente da entidade estudantil da UFT.

O Site do DCE/UFT originou-se do então Blog da Representação Discente no CONSUNI da UFT, administrado pelo ex-representante estudantil, Felipe Albuquerque

Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT