DCE/UFT solicitará audiência com novo Secretário Estadual de Juventude e Esportes

terça-feira, janeiro 04, 2011 Por Felipe Albuquerque

Com a posse do novo Governador do Tocantins e de seu secretariado, desenha-se a estrutura do Poder Público Estadual. No que tange ao Movimento Estudantil, há pelo menos três secretarias fundamentais para o desenvolvimento de projetos junto aos acadêmicos da UFT e que o Diretório Central dos Estudantes deverá buscar um bom relacionamento. São elas: Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia e Juventude e Esportes.

O DCE/UFT já programa a primeira audiência com o novo Secretário de Juventude e Esportes, Olyntho Neto, que deverá até o início de fevereiro. 


Na ocasião, o DCE pedirá a construção de uma Casa do Estudante nas cidades de Tocantinópolis e Miracema, que possuem campi da universidade, mas são os únicos que ainda não possuem esse programa de Assistência Estudantil, além de apoio à realização do JUFT (Jogos da UFT), busca de convênios para construção de ginásios poliesportivos e demais projetos.


"Prevemos que já na semana que vem nos reuniremos com o Secretário para discutir já de início, a construção das Casas do Estudante de Miracema e Tocantinópolis, bem como a sugestão de realização de um convênio com a UFT para a construção de um Ginásio Poliesportivo." afirma Felipe Albuquerque, atual presidente do DCE/UFT

Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT