Centro de Idiomas da UFT inscreve para curso de língua inglesa até o dia 14

segunda-feira, janeiro 10, 2011 Por Felipe Albuquerque


O Centro de Idiomas (CI) da Universidade Federal do Tocantins – Campus de Palmas - informa que as matrículas para o Curso de Verão 2011/1 encerram-se no dia 14 de janeiro. A atividade oferece o Curso de Língua Inglesa nos módulos INTRO, INTERCHANGE 1, INTERCHANGE 2 e INTERCHANGE 3.

 



A novidade deste ano do CI/Palmas – UFT, é que os alunos aprovados em seus respectivos módulos, que tiverem o interesse de repeti-lo nas férias, através do Curso de Verão, terão 50% de desconto no valor já promocional do curso. A medida proporciona ao aluno a possibilidade de reforçar o aprendizado.

Informações sobre os cursos de idiomas oferecidos pela UFT no Campus de Palmas


Cursos regulares - O Centro de Idiomas informa também que já estão abertas as matrículas para os cursos regulares de Língua Inglesa, Língua Espanhola e Língua Francesa. Estão sendo oferecidos ainda, os cursos de Inglês Instrumental e Preparatório para o Exame Internacional de Cambridge: First Certificate in English - FCE. As matrículas para os cursos regulares estarão abertas até o dia 18 de fevereiro, e as aulas terão início no dia 28 de fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenação do Centro de Idiomas/Palmas: Sala 18, Bloco II, Campus de Palmas, pelo e-mail: centrodeidiomas@uft.edu.brEste endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo ou através do telefone: (63) 3232.81.89

FONTE: Site da UFT

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários

Anônimo disse...

Os alunos que vão entrar esse ano na UFT terão a oportunidade de fazer esse curso também?

Felipe Albuquerque disse...

Olá Gustavo, beleza contigo?

Terão sim a oportunidade. Inclusive, quem não é da UFT também pode cursar! Abração

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT