DCE/UFT inicia cobranças para a construção dos Restaurantes Universitários dos Campi de Araguaína e Gurupi

sexta-feira, janeiro 28, 2011 Por Imprensa do DCE/UFT

Restaurante Universitário da UFSCAR


O Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal do Tocantins (DCE/UFT) iniciou os primeiros passos para discutir junto à Reitoria da universidade, as futuras construções dos Restaurantes Universitários do Campi de Araguína e Gurupi. Esta semana, o Presidente do DCE, Felipe Albuquerque, já entrou em contato com o Reitor solicitando informações sobre o andamento dos projetos.





O objetivo central da entidade estudantil é evitar que a Administração Superior da UFT "empurre com a barriga" a discussão dos RU´s, assim como fez em Palmas, no ano passado. "A UFT possuía dinheiro na conta desde o primeiro dia do mês de janeiro, mas só veio discutir o RU de Palmas em Julho. Houve confusão e o projeto só foi aprovado em Setembro. O DCE entrará em cena para evitar que isso se repita." afirma Albuquerque.

Até o momento, não existe nada concreto quanto à construção dos novos RU`s, apenas a intenção pública da Reitoria em construí-los. Mas já há previsão orçamentária (via Plano Nacional de Assistência Estudantil).

Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT