UFT pode receber edição do programa Diálogos Universitários

quarta-feira, junho 09, 2010 Por Felipe Albuquerque

A Universidade Federal do Tocantins, por meio do Diretório Central dos Estudantes (DCE), foi selecionada para a segunda etapa do concurso “Eu Também Quero Dialogar”, que é promovido pela Souza Cruz, dentro do programa Diálogos Universitários. O objetivo é a realização de uma palestra voltada para toda a comunidade acadêmica, com o palestrante sendo escolhido pelos próprios alunos por meio de votação eletrônica.

Nesta segunda etapa, o DCE/UFT convoca todos os estudantes para acessarem o site http://www.dialogosuniversitarios.com.br e votarem até dia 23 de junho. A intenção é conseguir o maior número de votos possíveis para que a UFT seja escolhida para receber uma edição do programa Diálogos Universitários. A primeira etapa foi a de inscrição e escolha das Universidades para a sequência no concurso.

Programa Realizado em parceria com universidades e estruturas representantes de alunos (empresas juniores, diretórios e centros acadêmicos e escritórios modelo), o programa da Souza Cruz, que surgiu em 2005, leva até a comunidade acadêmica palestrantes escolhidos pelos próprios alunos.

Diálogos em 2010 - Ao todo, 20 edições estão planejadas para 2010. Em 2009, houve 17 palestras, o público total que assistiu foi aproximadamente de 9.800 universitários. Em 2010, o concurso conta com a presença de palestrantes como Gustavo Borges, Ricardo Amorim, Juca Kfouri e Maurício Kubrusly.

Mais informações no DCE/UFT – 3232 8180

FONTE: Site da UFT

Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT