1ª Jornada de Filosofia, Educação e Diversidade do Tocantins

sexta-feira, junho 25, 2010 Por Felipe Albuquerque




Buscando a realização de parcerias entre universidades brasileiras de diferentes regiões do país, a Universidade Federal do Tocantins realizará a Iª JORNADA DE FILOSOFIA, EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE – UNIVERSIDADE E ESCOLA EM DEBATE NO ESTADO DO TOCANTINS.

 

O evento acontecerá de 11 a 13 de agosto na cidade de Porto Nacional e contará com a participação do filósofo, professor e escritor da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro - UFRRJ, Dr. Paulo Ghiraldelli Jr; da filósofa e professora da Universidade Federal do Rio de Janeiro, UFRJ, Drª Susana de Castro,  do professor e Diretor de Ensino Médio da Secretaria Estadual de Educação do Tocantins - Seduc, Esp. Raymundo Aires Filho; da pró-reitora de graduação e professora da UFT, Drª. Isabel Cristina Auler Pereira; do pesquisador, professor e coordenador no Núcleo de Estudos e Assuntos Indígenas - NEAI, da UFT, Dr. Odair Giraldin.
O evento é considerado pelos organizadores e pelos professores participantes como uma oportunidade singular para discutir assuntos pertinentes à educação básica e superior, especialmente no estado do Tocantins. Além de promover debates e reflexões relevantes para a educação no estado, espera-se que o evento seja também o primeiro de uma parceria longa e salutar entre universidades brasileiras de diferentes regiões do país.

Atenciosamente,
Marisa S. Neres.
UFT - Porto Nacional

Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT