Participe do Questionário da PROEX no Portal do Aluno da UFT

sexta-feira, junho 11, 2010 Por Felipe Albuquerque

Na imagem, o local de acesso ao questionário
A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários - PROEX está passando por um processo de avaliação da sua comunicação interna e externa. Para facilitar esse diagnóstico, os alunos da disciplina do Curso de Comunicação Social - Jornalismo, da disciplina Comunicação Organizacional estão aplicando uma pesquisa de opinião para os discentes e docentes englobando todas as diretorias da PROEX. Como instrumento de pesquisa, foram desenvolvidos questionários que serão usados como instrumento que auxiliarão o diagnóstico da atual situação para futuras intervenções.


Tendo em vista a estrutura multicampi da Universidade, encontramos no Portal do Professor e do Aluno uma alternativa para que toda a comunidade acadêmica participe desse processo de construção. Os questionários são dirigidos aos docentes e aos discentes da UFT e ficarão disponíveis até o dia 18 de junho nos portais do professor e do aluno, respectivamente, no campo Questionário Proex.

Salientamos que a sua participação, preenchendo e divulgando aos discentes o formulário, é fundamental para chegarmos a um diagnóstico seguro que nos leve a compreender a realidade de cada campus, para que possamos traçar metas para a melhoria da extensão, da cultura e da relação com toda a comunidade acadêmica e geral.



Contamos com a sua colaboração!

 
Prof. Msc. Marluce Zacariotti
Pró-Reitora de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários

Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT