Confira as informações do Enade 2010 na UFT

terça-feira, junho 29, 2010 Por Felipe Albuquerque


 O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) é um dos instrumentos de Avaliação do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), criado pela Lei nº 10.861, de 14 de abril de 2004. Este ano, ele será realizado no dia 21 de novembro, às 13h, em diferentes escolas de Palmas e interior do Tocantins, conforme a distribuição do INEP.

Pela Universidade Federal do Tocantins, em 2010, serão avaliados os alunos dos cursos de Medicina, Enfermagem, Nutrição, Agronomia, Serviço Social, Medicina Veterinária e Zootecnia. A lista com o nome dos alunos que serão avaliados estará disponível em setembro do ano corrente.

Já a lista com o nome dos alunos irregulares inscritos de anos anteriores, esta já pode ser acessada no Portal do Aluno, pelo endereço eletrônico https://www.aluno.uft.edu.br/.

Saiba mais - O Exame é componente curricular obrigatório aos cursos de graduação, sendo inscrita no histórico escolar do estudante somente a sua situação regular ou irregular em relação a essa obrigação, ou, quando for o caso, dispensa oficial pelo Ministério da Educação.

FONTE: Site da UFT

Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário!
O que achou do artigo? Alguma crítica, sugestão ou observação a fazer?
Dúvidas sobre qualquer assunto da universidade? Envie-nos email para dce@uft.edu.br
Ou então acesse o nosso Formulário de Contato aqui .
Diretório Central dos Estudantes - Universidade Federal do Tocantins - DCE/UFT